Marketing Para Administradoras De Condomínio — 3 Dicas Para Crescer As Vendas

Investir em marketing para administradoras de condomínios é uma das principais formas de fazer as empresas desse segmento conquistarem mais vendas. Além da produtividade e qualidade dos serviços, precisam de estratégias que chamem a atenção de mais clientes. 

 

Confira no artigo como utilizar o marketing na sua administradora! 

 

Dicas de marketing para administradoras de condomínios

 

A divulgação é uma das principais estratégias de marketing para administradoras de condomínio, mas como fazer isso da melhor forma possível? Investir em propagandas no meio digital é a alternativa mais efetiva  atualmente. Confira as dicas e mais detalhes a seguir!

 

1. Crie um site

 

A primeira dica é criar um site e perfil em redes sociais para que as pessoas encontrem informações sobre a administradora com maior facilidade. O conteúdo da página deve ter dados  relevantes, além de palavras-chave para o público saber mais sobre a empresa e os serviços. 

 

O principal objetivo do site condominial é oferecer uma experiência completa para o cliente incentivando o engajamento e a conversão, ou seja, da pessoa entrar em contato com a administradora, solicitar um orçamento e contratar seus serviços.

 

Lembre-se: a comunicação ajuda na retenção de clientes, portanto é essencial possuir meios eficientes de informar as pessoas.

 

2. Utilize o e-mail marketing

O e-mail marketing é outra estratégia eficiente, pois é um canal de comunicação com os clientes (condôminos e síndicos).

 Com ele, é possível enviar comunicados ou ofertas, melhorar o relacionamento com os clientes, novas vendas, entre outras funções. 

 

3. Use um sistema condominial

 

Por meio de sistemas condominiais que oferecem, há como fazer:

 

  • a retirada de 2ª via de boletos;
  • realizar assembleias virtuais;
  • permitir que os condôminos façam reservas online das áreas comuns;
  • prestação de contas;
  • cadastro pelo sistema os moradores e visitantes;
  • enviar e-mail na Régua de Cobrança para evitar inadimplência por esquecimento;
  • incluir dicas e comunicados.

 

Continue lendo os artigos da Condomob para mais informações sobre o segmento de condomínios. E se a sua administradora estiver perdendo clientes, confira quais são as causas mais comuns para cancelamentos e como evitá-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyrights Condomob 2021. Todos os direitos reservados.