Livro de ocorrências virtual – é útil?

 

Uma das ferramentas bem conhecidas e essencia em um condomínio é o seu livro de ocorrências, onde são registrados situações relevantes, solicitações, reclamações, etc.

Entretanto, com o aumento da tecnologia, o papel tem sido substituído e hoje em dia já é comum ouvirmos falar sobre o livro de ocorrências virtual. Muitos síndicos já têm aprovado essa inovação; já outros, ficam com o pé atrás. Afinal, por que mexer em time que já está ganhando?

Vamos apontar neste artigo como o CONDOMOB pode lhe ajudar com seu livro de ocorrências virtual.

 

POR QUE USÁ-LO

Embora o livro de ocorrências seja algo comum nas portarias dos condomínios, isso não quer dizer que ele não tenha seus problemas de praticidade, não é verdade? Veja alguns exemplos:

 

  •         O morador que deseja fazer uma ocorrência deve sair do seu apartamento ou casa e se dirigir à portaria para registrar a mão o assunto. O síndico, por sua vez, só verá essa ocorrência quando passar pela portaria.
  •         Se você é um síndico de um condomínio de 200 unidades, terá que escrever todos os dias dezenas de ocorrências de visitantes que entram e saem, interfones, telefonemas e correspondências.
  •         Sem contar as rasuras, as caligrafias ilegíveis e as ocorrências mal escritas.

 

COMO RESOLVER ESSAS SITUAÇÕES

O livro de ocorrências virtual do CONDOMOB pode ser utilizado pelo porteiro, zelador, síndico e moradores, tudo em tempo real e onde a pessoa estiver, pois as informações são gravadas automaticamente para pronta consulta. Veja suas funções:

  •         Filtro de mensagens pelo tipo de assunto e data;
  •         Registro de entrada e saída de visitantes, veículos e prestadores de serviço;
  •         Relatórios completos com data, horário, identificador, assunto e observações.

Veja o vídeo abaixo:

Gostaria de saber mais sobre essa função do CONDOMOB? Entre em contato conosco e peça uma demonstração!

© Copyrights Condomob. Todos os direitos reservados.

Entrar em contato