CondoNews: Confira as últimas atualizações e melhorias em nossos produtos

Este é um informativo da Condomob com as atualizações e melhorias mais recentes em nossos produtos. Usaremos este canal para manter a transparência na comunicação e reforçar o nosso compromisso em aprimorar cada vez mais as nossas soluções.

 

Explore abaixo as novidades mais recentes que foram implementadas:

Social

Nova Funcionalidade – Rascunho de despesas

Foi incluída na função Social > Rascunho de Despesas a opção de desautorizar um rascunho de despesa que ainda não foi efetivado.

Nova Funcionalidade Assembleia

Na função Social > Assembleias, agora é possível criar uma pauta em uma assembleia em andamento. Além disso, o limite de pautas por assembleia foi aumentado de 10 para 15.

 

Financeiro

Nova FuncionalidadeLançamentos por unidade

Dentro da função Lançamentos por Unidade, foi implementada uma melhoria que mantém o último status de lançamento. Na prática, isso facilita o processo, pois as informações do lançamento anterior são preservadas.

Nova Funcionalidade – Cobranças

Incluímos a configuração para escolher qual o tipo de cobrança o inquilino pode ver dentro do condomínio.

Nova Funcionalidade – Boleto via Whatsapp

Através do menu: Financeiro>Receitas>Cobranças>Cobrança selecionada>Enviar, você terá a de opção do envio do boleto via Whatsapp através do ERP financeiro.

Nova Funcionalidade – Relatório

Implantado o relatório detalhado das despesas por fornecedor, mostrando os detalhes das despesas, juntamente com os anexos.

Aplicativo

Nova Funcionalidade – Área do Síndico

O nome da função Área do Síndico foi alterado para Área Administrativa. Essa área pode ser utilizada por qualquer membro do corpo diretivo, conforme suas especificidades de acessos dentro do seu condomínio. Exemplo: um síndico por aprovar uma despesa, uma reserva, ou fazer a atualização cadastral, manutenção e emitir um parecer da pasta de prestação. Já um conselheiro pode emitir um parecer da pasta de prestação. 

Compartilhe essa postagem

Postagens relacionadas