Como Melhorar a Receita da Sua Administradora de Condomínios Com a Condomob

A crise da pandemia do covid-19 diminuiu a renda de muitas pessoas, tornando mais difícil para os condôminos pagarem as contas e afetando os lucros das administradoras de condomínios. Para você, que quer saber como melhorar a receita da sua administradora nesse momento, preste muita atenção neste artigo. 

 

A Condomob reuniu algumas dicas importantes para você começar a utilizar na sua gestão condominial. Acompanhe!

 

Como melhorar a receita utilizando um software para condomínios

 

A forma mais direta e certeira de como melhorar a receita da sua administradora de condomínios é garantindo que não haja um grande volume de inadimplência. Afinal, a principal fonte de renda é justamente o pagamento que os condôminos fazem. 

 

Por isso, indicamos o uso de um software específico que cuide desse processo para você: o Sistema Financeiro Condomob! Ele oferece várias funcionalidades que ajudam a administradora, como: 

 

  • envio de boletos automáticos, através da Régua de Cobrança;
  • controle de inadimplência com acesso advogado;
  • envios de carta de cobrança para o aplicativo e e-mail;
  • boleto digital com comprovantes de visualização;
  • entre outras. 

 

Tudo isso facilita muito os processos, pois sua administradora e o condômino  têm mais controle sobre a situação. Todos sabem  quais boletos estão em atraso, o que já foi pago e, o principal, tem a possibilidade de solicitar acordos quando os boletos estiverem expirados,  direto pelo Aplicativo Condomob. 

 

Redução de custos com o aplicativo Condomob

 

A redução de custos também é uma forma de aumentar a receita da sua administradora. Por isso, o sistema  Condomob traz mais agilidade e produtividade para a sua empresa, fazendo com que sua equipe tenha  redução de processos e ganhe tempo para aumentar o nível de satisfação dos seus clientes, gerando cada vez mais rentabilidade.  

 

Um exemplo disso é que o aplicativo elimina os custos operacionais, pois não é necessário ter gastos com papel, impressão e manutenções de computadores.

 

Integração ao PJBANK

 

Uma das vantagens do Condomob é a sua integração com o PJBANK, porque ele garante registro, remessa e baixa de boleto automatizado. Com isso, é possível gerar boletos rapidamente, sem a burocracia dos bancos convencionais. 

 

É sempre importante pensar em formas de melhorar a receita da sua administradora de condomínios, porém durante a pandemia isso se tornou ainda mais necessário. 

 

Para conhecer mais sobre as facilidades que o sistema Condomob oferece e que ajudam a melhorar a receita, fale com a nossa equipe e faça o teste grátis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyrights Condomob 2021. Todos os direitos reservados.