Aplicativos que todo Síndico precisa ter.

Seu dia-a-dia como síndico é frenético com diversos afazeres para serem cumpridos. Por causa disso, seu tempo fica reduzido com todas essas atividades e sua atenção fica limitada em apenas elas. Emergências, chamados de moradores, manutenções no condomínio, sua carreira; é o que um síndico precisa fazer em menos de 24 horas, sem contar que é preciso tirar tempo para cuidar família e da vida pessoal. Como simplificar isso?

Felizmente, a tecnologia tem feito a nossa vida mais fácil e mais organizada. Com a ajuda de um simples smartphone é possível fazer diversas tarefas em um curto período.
O Condomob separou uma lista de 5 aplicativos que vão ajudar a cumprir tarefas relacionadas ao condomínio com mais eficiência e em menos tempo:  

1. Google Drive.

Desenvolvido pelo próprio Google com a finalidade de armazenar dados em nuvem. O síndico pode usá-lo para guardar documentos e arquivos importantes do condomínio. Ele permite a criação de documentos de texto, planilhas, formulários, entre outros. Além disso, o Google Drive permite compartilhar arquivos armazenados com outras pessoas.

2. Google Agenda.

Aplicativo também desenvolvido pelo Google com o objetivo de gerenciar o tempo. O Google Agenda permite que se crie e edite eventos, adicionando data, hora e local onde o evento irá acontecer. O criador do evento pode adicionar pessoas que participarão do mesmo. O aplicativo envia aos usuários lembretes e notificações. Ideal para a realização de reuniões e assembleias.

3. Trello.

Esse aplicativo serve para organizar o tempo e gerenciar os trabalhos diários.

Com o Trello pode-se criar quadros para organizar qualquer coisa na qual você esteja trabalhando; adicionar checklists de “Coisas a fazer” em cartões; anexar arquivos ao Google Drive; atribuir tarefas para si mesmo e para colegas.

4. Evernote.

Durante o seu dia, certamente você precisa fazer diversas anotações de tarefas que devem ser desempenhadas em algum outro momento, não é mesmo? Que tal usar um aplicativo em que, além disso, seja possível também criar listas e catalogar essas tarefas pela ordem em que elas devem ser feitas ? Esse aplicativo é o Evernote.

5. Condomob.

Aplicativo perfeito para a gestão social e financeira de condomínios. O Condomob simplifica as tarefas do síndico para que ele possa concluí-las em menos tempo; melhora a comunicação entre o condomínio e seus moradores e gerencia as receitas e despesas do condomínio. Veja o vídeo abaixo:

 

Vantagens do Condomob:

  • Aplicativo para Android, IOS e Windows Phone;
  • Aplicativo disponível em Inglês, Espanhol, Francês e Italiano;
  • Ambiente WEB para smartphone, tablet, notebook e desktop;
  • Emite avisos e comunicados individuais com comprovante de visualização;
  • Responde reclamações, dúvidas e sugestões;
  • Realiza facilmente pesquisas de opinião;
  • Organiza reservas de espaços comuns;
  • Programa manutenções;
  • Integração com a portaria;
  • Sistema Financeiro próprio.
Condomob: sistema WEB com o apoio do aplicativo.

Deseja saber mais sobre o Condomob e sobre como ele pode ajudar em seu condomínio? Entre em contato e agende uma demonstração.

© Copyrights Condomob. Todos os direitos reservados.

Entrar em contato